Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Contrariado, Celso Rodrigues vê erros da Chape acima do normal

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de perder por 1 a 0 para o Botafogo no Maracanã na noite de sábado, o técnico Celso Rodrigues classificou o resultado como “inesperado”. Com o revés, a Chapecoense foi superada pelo time carioca na tabela, caindo temporariamente para o 13º lugar.

“A gente não esperava esse resultado, era importante ter pontuado. Jogamos abaixo do que podemos no início. Roubávamos a bola e logo perdíamos. Isso acontecia mais por erros nossos do que pela pressão do Botafogo”, comentou o técnico.

Rodrigues, no entanto, soube reconhecer a melhoria do time ao longo do jogo, ainda que tardia. “Depois equilibramos, mas demoramos para nos encontrar. Quando acertamos a marcação, o time melhorou”, analisou.

Divulgação
Celso Rodrigues não aprovou desempenho da Chape, que teria demorado a se acertar na derrota para o Botafogo

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá a dura missão de enfrentar o líder Cruzeiro no Mineirão. Para a partida, o treinador admite que a equipe pode ter mudanças. “Primeiro temos que absorver essa derrota. A única coisa certa para o jogo é a ausência do Fabiano, que levou o terceiro amarelo”, argumentou Rodrigues.