Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

‘Corintiano’ marca e Cerro Porteño vence primeira na Sul-Americana

Montevidéu (Uruguai)

Em duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Cerro Porteño-PAR visitou, nesta terça-feira, o Rentistas-URU. Com um triunfo por 2 a 0 no campo do adversário, a equipe paraguaia ficou muito próxima da classificação.

O primeiro gol da partida foi marcado por Óscar Romero. O irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, já tem contrato firmado com o Timão para o início da temporada 2015. Ele foi às redes aos 28 minutos da primeira etapa.

O resultado parecia definido até os minutos finais. Porém, nos acréscimos, o camisa 10 do time paraguaio, Julio dos Santos, fez o segundo e garantiu o triunfo de sua equipe longe de casa.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai. O Cerro Porteño pode até perder por 1 a 0 para avançar de fase.

O vencedor deste confronto encara na próxima fase quem avançar do duelo entre os equatorianos do Independiente del Valle e os venezuelanos do Trujillano. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para esta quinta-feira.

AFP
Óscar Romero (centro) já acertou com Corinthians para o início da temporada 2015. (Foto: Miguel Rojo)
Confira os resultados da Copa Sul-Americana nesta terça-feira:

Rentistas-URU 0 x 2 Cerro Porteño-PAR
Universitario de Sucre-BOL 2 x 0 Deportes Iquique-CHI
Aguilas-COL 0 x 0 Emelec-EQU
Universidad Catolica-EQU 1 x 1 Deportivo Anzoátegui-VEN
Huachipato-CHI 3 x 1 San José-BOL