Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corintianos culpam marcação do Bahia e tentam não pensar em líderes

São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians apontaram a forte marcação do Bahia como preponderante no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, em Itaquera. Com muita dificuldade para furar o bloqueio do adversário, os corintianos lamentaram a falha dentro de casa neste Campeonato Brasileiro.

“A equipe deles se defende bem e veio para jogar nos nossos erros. É difícil, mas deixamos de somar dois pontos na tabela. Fica um sabor amargo pela vitória que não veio”, comentou o volante Ralf.

O meio-campista Elias seguiu o discurso do colega. “A equipe que está brigando para não cair vem jogar por um empate. Nós criamos bastante e corremos, porque não queríamos empatar, mas futebol brasileiro é assim, difícil. Quem está tentando sair de baixo consegue tirar pontos de quem briga na parte de cima”, avaliou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 28 pontos e não conseguiu ficar mais perto da liderança, já que o Internacional assumiu a ponta neste sábado, agora com 31. Já o Cruzeiro tem 30 e entra em campo no domingo, mas Elias assegura que não pensa nos concorrentes.

“Temos tranquilidade e vamos sempre tentar fazer nossa parte aqui. Não pensamos em ninguém, apenas em fazer nosso trabalho bem feito para lá na frente brigar pelo título”, comentou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Gil marcou o gol do Corinthians, mas o time não conseguiu furar novamente o bloqueio adversário