Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cristóvão Borges admite queda de rendimento do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense segue em crise após a derrota para a Chapecoense. Com o resultado, os tricolores saíram do G-4 do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Cristóvão Borges, a pressão neste momento é normal, e o elenco é experiente para poder seguir trabalhando para buscar o retorno das vitórias.

“Sabemos que o futebol é resultado. Sempre estivemos bem colocados, mas agora vamos perder posições, naturalmente. Quando não se ganha, se fica pressionado. Nós temos compromisso com a vitória e não temos conseguido nos últimos jogos. O grupo é experiente, os jogadores estão acostumados a todas as situações. Temos força e qualidade para nos recuperar”, disse.

Nelson Perez/Fluminense FC
O técnico Cristóvão Borges acumula três derrotas seguidas com o Fluminense

Cristóvão Borges admitiu que o Fluminense não vive bom momento, principalmente após a Copa do Mundo. Segundo o comandante, os adversários souberam encontrar um jeito de neutralizar as principais jogadas da equipe.

“O Campeonato Brasileiro tem disso. Muitas equipes passam por fases difíceis. Não se justifica o que está acontecendo com a gente, mas acontece. Antes da Copa do Mundo, tínhamos um nível e demos uma caída. O nível de atuação não é o mais o mesmo. Os adversários entenderam a nossa maneira de jogar. Vamos procurar soluções para voltar a ganhar”, declarou.

O Fluminense terá a chance de recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Sport, no Maracanã. Com 26 pontos, os tricolores estão na quinta posição na classificação.