Futebol/Copa do Brasil - ( )

Cruzeirenses comemoram goleada em jogo número 1000 no Mineirão

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro confirmou as expectativas e goleou os alagoanos do Santa Rita na estreia da Raposa na Copa do Brasil. O grande destaque do jogo ficou por conta do avante boliviano Marcelo Moreno, que marcou dois gols de cabeça, e dedicou a vitória, a milésima da Raposa jogando no Mineirão, ao torcedor.

“Feliz por dar este presente ao torcedor. Uma vitória importante para começar a Copa do Brasil. A gente tem que manter está seriedade que estamos tendo para que as vitórias continuem aparecendo. Feliz pelos gols, e a gente vem trabalhando para que eles saiam em maior quantidade. Estou agradecido pelos tentos que fiz e pelos meus companheiros que se doaram bastante”, declarou.

O volante Lucas Silva também teve papel importante no jogo, principalmente nos chutes de fora de área. O jogador afirma que o Cruzeiro encarou a partida com seriedade, respeitando o adversário, por isso, conseguiu construir o triunfo que dá tranquilidade para o jogo de volta na próxima semana, em Arapiraca.

“A gente queria com toda humildade fazer um bom resultado aqui para chegar lá no segundo jogo com uma posição mais confortável. Temos este objetivo de conquistar a Copa do Brasil e demos um bom passo hoje, começamos com o pé-direito e esperamos que continue assim até o final”, disse.