Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cruzeirenses destacam concentração e maturidade para vencer a Chape

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro foi surpreendido pela forte marcação da Chapecoense, principalmente no primeiro tempo, mas a equipe celeste reagiu na etapa final e venceu os catarinenses por 4 a 2. Os jogadores da Raposa destacaram a concentração e a maturidade do time para não se apavorar e buscar o resultado depois de estar perdendo um jogo no Mineirão.

“Graças a Deus fizemos a nossa meta, que era somar 42 pontos. Foi um jogo que eles tentaram o contra-ataque e acharam um gol, mas voltamos bem para o segundo tempo, mais concentrados e viramos a partida em uma bela vitória. Todo o grupo de parabéns pelo jogo que fizemos”, disse o armador Everton Ribeiro.

Artilheiro da noite, o boliviano Marcelo Moreno também se tornou goleador maior do Brasileirão com nove gols. O atacante marcou duas vezes, igualando a marca do companheiro de clube Ricardo Goulart. O jogador não esconde que vive ótima fase, mas faz questão lembrar que tem tido a contribuição de todo elenco celeste.

“É um momento especial, um momento gostoso na minha carreira, voltar ao Cruzeiro e receber o carinho, isso me deu confiança para mostrar o trabalho e fazer os gols. Espero que venham muitos ainda. Tenho que dar os parabéns pelo grupo que soube levar o jogo depois de estar perdendo por 1 a 0 e fomos muito maduros”, declarou.

Divulgação
O centroavante Marcelo Moreno teve papel determinante na virada celeste (Foto: Gualter Naves/Light Press)