Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Cruzeiro vai poupar jogadores na Copa do Brasil e terá que improvisar

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro abriu grande vantagem contra os alagoanos do Santa Rita na Copa do Brasil, o que vai permitir ao técnico Marcelo Oliveira poupar jogadores no duelo de volta pela competição nacional. A ideia é colocar atletas qualificados, que têm poucas oportunidades de jogar.

Apenas a lateral esquerda é que terá uma improvisação. Com Egídio lesionado, Marcelo Oliveira só tem o paraguaio Samudio para a posição. Por isso, o treinador vai poupar o atleta temendo uma contusão. “O Samudio vai viajar, mas não deve jogar. Ele ficou um tempo parado e vamos preservar por causa do desgaste”, disse.

Além de Samudio, já seriam desfalques os armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart que vão servir a Seleção Brasileira do técnico Dunga em dois amistosos. Já Lucas Silva e Alisson também vão se juntar a Seleção Brasileira, mas neste caso será o time sub 21.

Marcelo Oliveira ainda não definiu os substitutos, mas cita algumas opções que tem. “Não defini o time ainda, mas as opções são Marlone, Neilton, Dagoberto e o Júlio Baptista. O Dagoberto deve passar por uma revisão, porque sentiu no final do jogo”, comentou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Com Egídio lesionado, o técnico Marcelo Oliveira só tem o paraguaio Samúdio para o setor esquerdo da defesa