Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

De olho no Timão, Drubscky mandará a campo time com três mudanças

Goiânia (GO)

Foram três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico Ricardo Drubscky vai mexer na equipe do Goiás para voltar a vencer, sabendo que terá pela frente um adversário difícil: o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena, em São Paulo, em confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Na última segunda-feira, o trabalho foi tático e o treinador deu a entender que fará três mudanças relevantes: o zagueiro Pedro Henrique, autor do gol contra que deu a vitória ao Internacional na última rodada, poderá perder sua vaga na equipe titular. O beque Jackson foi testado e só não enfrentou os gaúchos por questões contratuais.

O jovem Murilo deverá ceder sua vaga para o experiente Tiago Real e Erick perderá espaço para Samuel entre os 11 titulares. Dessa forma, a possível escalação da equipe para enfrentar o Timão é: Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Tiago Real; Samuel e Bruno Mineiro.

Os esmeraldinos tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas nove gols marcados. Porém, tem uma defesa mais sólida e sofreu apenas nove, somando cinco empates, cinco derrotas e cinco vitórias na competição.