Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Denilson acredita em Santos ofensivo, mas confia em quarteto tricolor

São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo chegou ao Morumbi às 14h45 (de Brasília) neste domingo, para o clássico contra o Santos, que tem início às 16 horas. Único jogador tricolor a avaliar o confronto na chegada ao estádio, o volante Denilson crê em uma postura ofensiva do adversário.

“O Santos tem característica de atacar bastante. Não vai ser nada fácil, eles vão vir com tudo e temos de nos defender e contra-atacar, porque nosso quarteto tem muita qualidade”, afirmou.

A confiança do meio-campista é no setor formado por Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alan Kardec e Alexandre Pato. “Defensivamente, estamos nos acertando e, ofensivamente, todos sabem da qualidade de nossos meias e atacantes. O time todo vai procurar se ajudar bastante para conseguir mais três pontos aqui”, ponderou.

Denilson entende que o São Paulo precisa se impor no gramado do Morumbi, nesta 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, para confirmar um triunfo. “A equipe tem de fazer um belo trabalho. Respeitamos, mas temos condições de ganhar aqui dentro”, completou.

Na chegada ao estádio, o ônibus são-paulino foi ovacionado pelos torcedores, que aguardaram em frente ao portão principal do estádio. Poucos minutos depois, a delegação santista também apareceu no Morumbi para o clássico.