Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diones admite satisfação da Chape por empate fora contra o Vitória

Salvador (BA)

Disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, a Chapecoense não esconde que sua prioridade neste ano é se manter na elite do futebol nacional. Após o empate contra o Vitória neste domingo, as aspirações do time catarinense ficaram ainda mais claras.

“O empate é bom resultado, a equipe do Vitória é qualificada, uma das poucas que sabem jogar em casa. Foi um jogo bem difícil, um confronto direto. O importante é não perder”, afirmou o volante Diones após a partida.

Apesar de ter sido um bom resultado para a classificação, a partida mostrou que a Chapecoense poderia ter saído de Salvador com um resultado melhor. No primeiro tempo, os catarinenses jogaram melhor e chegaram mais perto do gol. Já no segundo, satisfeita com a resultado, a equipe comandada por Celso Rodrigues recuou e quase não ameaçou o Vitória.

Com 16 pontos, a Chapecoense tem apenas dois de vantagem em relação à zona de rebaixamento. O time catarinense voltará a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Fluminense na Arena Condá.

Divulgação
Satisfeito com o empate, Celso Rodrigues recuou a Chapecoense no segundo tempo do jogo