Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Ceará renova com veterano Magno Alves e frustra Flu

Fortaleza (CE)

O sonho de voltar a contar com o artilheiro Magno Alves se encerrou para os torcedores do Fluminense. Na noite desta segunda-feira, Evandro Leitão, ex-presidente do Ceará, informou que o atacante de 38 anos seguirá em domínio alvinegro até o final de 2015. A diretoria tricolor já havia acertado a base salarial com o veterano, mas alega que o alvo não conseguiu a recisão contratual.

“Para a torcida alvinegra: após conversas com o atleta Magno Alves, onde ele expôs a situação do interesse do Fluminense, as partes chegaram a uma decisão. Ele não somente ficará até o fim do ano, nos ajudando rumo ao acesso, como também teve seu contrato renovado para a próxima temporada. Esse presente é para todos nós”, publicou o dirigente, afastado do cargo por ser candidato nas próximas eleições, em sua conta no Twitter.

No período da tarde, em entrevista à Rádio Brasil, o presidente em exercício do Vozão, Robinson de Castro, havia assegurado a permanência do Magnata, que divide a artilharia do Brasil com Robert, do rival Fortaleza: ambos somam 27 redes balançadas.

Com o vínculo estendido, Magno Alves volta a focar na sequência do calendário cearense, que aponta um compromisso contra o Botafogo nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O embate de alvinegros terá início às 22 horas (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Divulgação/Ceará S.C.
Pretendido pelo Fluminense, o veterano Magno Alves renovou contrato com o Ceará até o fim de 2015