Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Djalma não esconde felicidade com gol e projeta melhora da Lusa

São Paulo (SP)

O momento é ruim, mas a confiança permanece intacta. Pelo menos é o que garante o mais novo reforço da Portuguesa, o meio-campista Djalma. O jogador fez sua estreia no Canindé na última terça-feira e foi o autor do único gol da Lusa no jogo, na derrota por 3 a 1 para o Boa Esporte. São sete rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador garante que seu empenho não faltará dentro de campo, já que lutou muito para conquistar uma oportunidade no Rubro-verde.

“Fiquei muito feliz de ter feito o gol e lutei muito para ter uma chance na Portuguesa. Acho que com a qualidade do nosso grupo sairemos dessa situação em pouco tempo. Claro que prejudica montar o time durante o campeonato, mas temos um grupo forte e deixaremos a zona”, garantiu.

Aos 26 anos, Djalma foi emprestado do Santo André e tem vínculo com a Portuguesa até o fim da temporada de 2014. O meia terá muito trabalho para cumprir o que prometeu à torcida, já que o clube aparece na vice-lanterna da Segundona, cinco pontos atrás do primeiro time fora da degola.

O próximo compromisso é contra o Ceará, líder da competição, no Canindé, às 16h10 (de Brasília), em confronto válido pela 18ª rodada.