Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Drubscky não vai poupar jogadores e enfrenta Flu com 'força máxima'

Goiânia (GO)

No último domingo, o Goiás perdeu para o líder Cruzeiro por 1 a 0 no Serra Dourada e anotou sua quinta derrota seguida, a segunda dentro de casa. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda, mas por ora deixa de lado a preocupação com o Campeonato Brasileiro para focar no Fluminense, adversário na primeira fase da Copa Sul-Americana.

O jogo de ida está marcado para a próxima quinta, às 18h (de Brasília), no Rio de Janeiro. O segundo embate será na quarta-feira da semana que vem, em Goiânia. 

Em 2010, a equipe esmeraldina foi vice-campeã da Sul-Americana, mas acabou rebaixada no Brasileirão. O clube espera não deixar o cenário se repetir. Apesar disso, o técnico Ricardo Drubscky não vai poupar jogadores e quer o Goiás em campo com força total. 

“Vamos usar o elenco que temos nas duas competições. Temos este confronto agora, mas depois só há jogos da Copa Sul-Americana daqui a um mês. Não temos necessidade de poupar jogadores, a não ser por risco de lesão. Vamos com força máxima”, afirmou o treinador.