Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Egídio aponta Mineirão e torcida como aliados para bom desempenho

Belo Horizonte (MG)

O lateral-esquerdo Egídio era visto com desconfiança pelo torcida do Cruzeiro no início da temporada, mas aos poucos, o jogador ganhou a confiança do treinador celeste e venceu a disputa com o paraguaio Samudio pela ala cruzeirense. Satisfeito, Egídio enaltece o grupo cruzeirense, que tem conseguido impor o ritmo das partidas.

O jogador entende que a continuidade do bom rendimento cruzeirense, principalmente no Mineirão, faz com que as equipes adversárias privilegiem um jogo mais defensivo quando enfrentam a Raposa no Gigante da Pampulha, cenário que o atleta espera que se repita na partida desta quinta, contra o Grêmio.

“No ano passado alcançamos uma marca muito boa e neste ano não está sendo diferente, talvez até melhor. Com certeza os times vem jogar aqui atuam de maneira mais precavida. O Grêmio é um adversário difícil, mas nós temos que nos empenhar ao máximo que assim, vamos ter tudo para conquistar os três pontos e continuarmos firmes na liderança”, declarou.

Para Egídio, o bom rendimento do time no Mineirão acontece devido ao apoio da torcida celeste. “Neste último jogo, os torcedores foram o nosso 12º jogador, apoiaram do início ao fim e isso se somou ao nosso empenho em campo, o que acabou nos dando a vitória. Espero que com a força da torcida e a nossa dedicação dentro de campo nós possamos conquistar mais uma vitória diante do Grêmio”, afirmou.