Futebol/Copa do Brasil - ( )

Egídio sofre fratura e está fora da partida contra o Santa Rita-AL

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não poderá contar com o lateral esquerdo Egídio no duelo desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante dos alagoanos do Santa Rita, na estreia da Raposa na Copa do Brasil. O atleta sofreu uma fratura na mão esquerda no jogo do último fim de semana diante do Goiás, e irá desfalcar os celestes na partida, que poderá marcar a milésima vitória cruzeirense atuando no Mineirão.

O substituto natural da posição é Samudio. O lateral, entretanto, foi convocado pela Seleção do Paraguai e irá participar dos amistosos contra a Ucrânia, no dia 3 de setembro e contra os Emirados Árabes Unidos, dia 7 de setembro, na Áustria.

Além de Egídio quem também poderá desfalcar o Cruzeiro é o zagueiro Dedé. O jogador foi poupado do treinamento desta terça-feira, mas ainda não vetado para o jogo contra o Santa Rita. Se não puder jogar, Manoel entra na zaga ao lado de Léo já que Bruno Rodrigo segue entregue ao departamento médico.

O técnico Marcelo Oliveira já declarou que também quer o título da Copa do Brasil, por isso, deverá escalar o que o Cruzeiro tiver de melhor no momento, sem poupar atletas. Com isso, o possível time para o jogo desta quarta-feira é o seguinte: Fábio; Ceará, Léo, Dedé (Manoel) e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.