Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Elenco da Ponte se reúne com diretoria antes do treino desta quinta

Campinas (SP)

A Ponte Preta vinha em um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, somou três vitórias consecutivas, mas sofreu uma dura derrota na última rodada, por 3 a 0, para o América-MG, e perder o embalo. Sendo assim, com a intenção de recuperar a confiança de seus jogadores, Guto Ferreira pediu que a diretoria da Macaca fosse ao treino desta quinta para conversar com o elenco.

Sérgio Carnielli, presidente de honra do clube campineiro, compareceu à atividade, mas preferiu não falar sobre os assuntos tratados com o elenco. Por outro lado, a presença de Vanderlei Pereira, diretor financeiro da Ponte Preta, indica que o atraso nos salários deste mês pode ter sido a principal pauta debatida.

Além dos dois dirigentes, o diretor de futebol Hélio Kazuo, o coordenador Gustavo Bueno e o diretor social Giovanni Dimarzio estiveram no centro de treinamento e acompanharam a conversa. A cúpula deixou o local sem falar com a imprensa, e não quis acompanhar a atividade dirigida por Guto Ferreira posteriormente.

Dentro de campo, Guto Ferreira esboçou a equipe titular para a próxima rodada, contra o Náutico, no próximo sábado, no Moisés Lucarrelli. O treinador conta com a volta do lateral Bryan, o que desloca o volante Juninho novamente para o meio de campo. O time campineiro deve ser escalado com: Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Diego Sacoman e Bryan; Fernando Bob, Juninho e Adrianinho; Roni, Cafu e Rafael Costa.

Divulgação/Ponte Preta
Guto Ferreira recebeu a 'visita' dos dirigentes no treino desta quinta (Crédito: PontePress/Victor Hafner)