Futebol/Brasileiro Série C - ( )

Em casa, Guaratinguetá enfrenta Tupi-MG e pode entrar no G4

Guaratinguetá (SP)

O equilíbrio marca a Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo após três jogos sem vitória, o Guaratinguetá venceu o Caxias-RS fora de casa e está a um ponto do G4 do Grupo B da competição.

Neste sábado, a equipe do Vale do Ribeira enfrenta o Tupi-MG e pode terminar pela primeira vez entre as equipes que se classificam para a segunda fase. O resultado positivo, inclusive, faz o time paulista ultrapassar os mineiros na tabela. A partida acontece em Guaratinguetá, às 15h (de Brasília).

No mesmo grupo, o Juventude joga em casa e também pode adentrar ao G4 da competição. Os gaúchos contrataram dois reforços nesta semana – Roberson, meia ex-Náutico e Thales, lateral-direito ex-Braga-POR – mas ambos devem apenas assistir ao confronto contra o lanterna Duque de Caxias-RJ, no estádio Alfredo Jaconi.

Já no Grupo A, Fortaleza-CE e Águia-PA fazem o jogo dos opostos na tabela. Líder, o Tricolor cearense faz campanha regular - são seis vitórias e cinco empates - e só perde a primeira posição em caso de derrota, além da vitória do Botafogo-PB. O Águia-PA segue na luta contra o rebaixamento. Confira os jogos:

Grupo A:

Domingo, 24 de agosto
16h (de Brasília) Salgueiro-PE x Botafogo-PB
16h (de Brasília) – Crac-GO x CRB-AL
17h (de Brasília) – Treze-PB x Cuiabá-MT
19h (de Brasília) – ASA-AL x Paysandu-PA

Segunda, 25 de agosto
21h30 (de Brasília) – Águia-PA x Fortaleza-CE

Grupo B:

Sábado, 23 de agosto:
15h (de Brasília) – Guaratinguetá-SP x Tupi-MG
15h (de Brasília) – Madureira-RJ x Mogi Mirim-SP
16h (de Brasília) – Juventude-RS x Duque de Caxias-RJ
18h30 (de Brasília) – Macaé-RJ x Guarani-SP

Domingo, 24 de agosto:
16h (de Brasília) – São Caetano-SP x Caxias-RS