Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Embalado Tottenham recebe Liverpool em possível estreia de Balotelli

Londres (Inglaterra)

O Tottenham tem uma campanha perfeita até o momento, venceu as duas partidas que disputou, marcou cinco gols e ainda não foi vazado no Campeonato Inglês. Neste domingo, às 9h30 (de Brasília), em White Hart Lane tenta manter a invencibilidade na competição nacional, mas terá um adversário complicado pela frente: o Liverpool.

Além da boa campanha na Premier Legue, os londrinos também ganharam mais um componente para se animarem neste momento. No meio de semana, com uma boa atuação do brasileiro Paulinho, a equipe passou pelos playoffs da Liga Europa, e se garantiu na fase de grupos da competição europeia.

Do outro lado do confronto, porém, o Liverpool, que fez uma ótima campanha na temporada passada e retornou à Liga dos Campeões, tentará se recuperar da derrota para o Manchester City na última rodada. Para isso, os visitantes contam com um importante trunfo: o atacante Mario Balotelli.

Depois de perder o uruguaio Luis Suárez, que acertou com o Barcelona, o Liverpool foi ao mercado, fechando a contratação do irreverente atacante italiano. Apresentado ao longo da semana, Balotelli foi confirmada na lista de relacionados ao lado do meia Adam Lallana, que também pode pintar como novidade.

AFP
Adam Lallana e Mario Balotelli estiveram na arquibancada para acompanhar o Liverpool na última rodada
Ao divulgar a lista de relacionados para o duelo contra o Tottenham, o treinador Brendan Rodgers falou sobre a possível novidade. "Mario se enturmou muito bem e está se mostrando fantástico nos treinos. Ele é um bom rapaz. Vamos focar em seu futebol, que é algo que ele faz muito bem. É um jogador de ponta, não há dúvidas disso”.

Confira os confrontos deste domingo:

9h30 Aston Villa x Hull
9h30 Tottenham x Liverpool
12h Leicester x Arsenal