Futebol/Copa do Brasil - ( )

Emprestado pelo Timão, Yago pode ser arma do Braga fora de campo

Bragança Paulista (SP)

Embora não possa entrar em campo contra o Corinthians, o zagueiro Yago, agora no Bragantino, pode ser um “espião” para a equipe do interior no duelo contra os paulistas, na Copa do Brasil. O defensor chegou ao Massa Bruta por empréstimo do Timão, onde tem contrato até o fim de 2015.

“Apesar de ter um carinho e ainda um contrato com o Corinthians, vou torcer para os meus companheiros do Bragantino conquistarem essa classificação, que é muito importante para o clube. Infelizmente, vou ficar fora desse jogo, mas a recuperação está boa e espero voltar o mais rápido possível”, afirmou o zagueiro, que tem empréstimo até dia 30 de novembro e não pode atuar contra o Corinthians por cláusula contratual.

Divulgação
O zagueiro Yago conhece alguns jogadores do Corinthians

Yago está no Bragantino desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Retornou ao Corinthians em outubro do ano passado para se tratar de lesão e voltou ao time do interior no início do Campeonato Paulista.

No período de treinamentos no Timão, o zagueiro trabalhou com os jogadores que formam a equipe titular, como Cássio, Gil, Ralf, Fábio Santos e Guerreiro.

“Conheço alguns jogadores do elenco do Corinthians, e sabemos a qualidade que têm. Será um mata-mata muito difícil, mas nosso time tem totais condições de conseguir a vaga para as quartas de final”.

O duelo de ida entre Bragantino e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcado para esta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).