Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Escudero expõe emoção e espera recuperação do Vitória com Ney Franco

Salvador (BA)

Detentor da última posição no Campeonato Brasileiro, com apenas três triunfos em 17 jogos, o Vitória aposta no retorno de Ney Franco para evitar mais um rebaixamento em sua história. A volta do comandante, que teve como último trabalho o Flamengo, animou o meia argentino Damián Escudero, que classificou o mineiro como conhecedor do plantel rubro-negro.

“Tenho certeza: vamos dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. Vivemos uma fase ruim, mas vamos reverter com a chegada do Ney Franco. Um grande profissional, que conhece o grupo e o clube. Todos nós juntos, com muito trabalho e entrega, vamos escapar”, revelou.

Em seu discurso, Escudero também expôs a emoção de voltar aos gramados, após quase seis meses de estaleiro. Recuperado de uma lesão sofrida no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida no fim de fevereiro, o meia atuou durante todo o segundo tempo na derrota para o Figueirense, no Barradão, pelo placar mínimo.

Felipe Oliveira/Divulgação
“Tenho certeza: vamos dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro", garante o meia argentino Escudero
“Foi uma emoção incrível voltar a atuar depois de tanto sofrimento. Graças a Deus voltei a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Quero agradecer a todos que me apoiaram durante o processo de reabilitação. Venci um grande obstáculo e a torcida do Vitória me motivou durante todos os instantes. Ela é maravilhosa”, ressaltou.

O Leão da Barra volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Flamengo. O compromisso de rubro-negros ocorre em Salvador.