Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Estreante, meia uruguaio Maxi Rodríguez é elogiado por Adilson

Juazeiro do Norte (CE)

Apesar do empate em 1 a 1 com o Icasa em Juazeiro do Norte, o técnico Adilson Batista aprovou a estreia do meia uruguaio Maxi Rodríguez. O jogador chegou por empréstimo do Grêmio nesta semana e, logo em seu primeiro jogo, deu assistência para o gol de Rodrigo.

“O Maxi fez um ótimo jogo. Entretanto, a partir dos 70 minutos de jogo, começou a ficar adiantado demais, deixando um buraco no meio de campo. Aí tive que fazer algumas modificações para cobrir o setor e deixar ele jogar. Na minha cabeça, ele só suportaria 70 minutos, mas ele acabou conseguindo ir até o final, com o rendimento que sabemos que é o normal do atleta”, elogiou Adilson.

O técnico, no entanto, fez ressalvas quanto ao rendimento coletivo de sua equipe na partida da Série B do Brasileirão. Para ele, o Vasco tinha total condições de sair do Ceará com uma vitória convincente sobre o Icasa.

“Precisávamos atuar bem nos dois períodos, mas não voltamos bem para o segundo tempo, e assim o Icasa cresceu na etapa final. Pelo que jogamos no começo, poderíamos ter definido o jogo. Mas não fomos suficientemente decisivos lá na frente e o Icasa empatou em um rebote”, lamentou o comandante vascaíno.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Para Adilson, Maxi Rodríguez foi muito bem na estreia com a camisa do Vasco