Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Experiente atacante Magno Alves deve ser poupado contra ABC

Fortaleza (CE)

Um dos heróis da classificação do Ceará as oitavas da Copa do Brasil, após marcar dois gols diante do Internacional, o atacante Magno Alves esteve em campo na derrota do Ceará para o Vasco, no último sábado, resultado que fez com que as duas equipe se igualassem em número de pontos no topo da tabela. Nesta terça, contra o ABC, o camisa 11 deve ser poupado por não estar na plenitude das condições físicas.

Apesar de sentir o reflexo da maratona de jogos, Magno foi relacionado pelo técnico Sérgio Soares e deverá constar como opção no banco de reservas. Sem a principal referência, o ataque do Vozão deve ser formado por Bill e Lulinha, dupla que participou dos treinamentos durante a semana. O jovem Felipe Amorim surge apenas como uma possibilidade.

Como o número de triunfos é o que determina o Ceará na liderança da classificação, já que a equipe nordestina tem uma vitória a mais que o Vasco, os três pontos hoje são mais do que necessários para isolar o alvinegro na ponta, em termos de pontuação e número de vitórias.

No último treinamento antes do duelo frente ao ABC, na tarde desta segunda-feira, Sérgio Soares ganhou o reforço do goleiro Jaílson que, após cumprir suspensão, pode retornar à meta titular da equipe. Os jogadores Vicente e Diego Ivo devem passar por avaliação médica momentos antes do jogo para definirem se vão ou não a campo.

Divulgação/Ceará S.C.
Longe do auge da condição física, Magno Alves deve ser poupado por Sérgio Soares contra o ABC