Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Fora de casa, jogadores do Atlético-MG consideram empate bom

Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG e Coritiba fizeram um jogo fraco tecnicamente, mas os jogadores do Galo deixaram o gramado do Couto Pereira mais satisfeitos por terem empatado fora de casa em um dia que faltou futebol. O destaque do jogo foi o goleiro Victor que fez grandes defesas, e por isso, avaliou o empate como um bom resultado.

“A gente acabou somando um ponto devido às circunstâncias do jogo, campo encharcado, Coritiba precisando demais do resultado, então temos que enaltecer o espírito de luta que a equipe teve nesta tarde. É sempre difícil jogar aqui, a torcida empurra o Coritiba para cima e fico feliz de ter atuado bem, mas a gente sabe que precisa evoluir”, declarou.

O zagueiro Leonardo Silva afirma que sabia que o jogo seria complicado, e cobra mais tranquilidade e paciência para a equipe conseguir concluir as oportunidades criadas. O defensor acredita que o time foi bem na marcação, mas pecou nas finalizações, avaliando o resultado como de bom tamanho para o Atlético-MG.

“Jogo difícil. A gente sabia que seria assim, com o campo molhado. Na marcação fomos bem, mas faltou aquele detalhe para a gente acertar o último passe e colocar a bola para dentro. Temos que ter um pouquinho mais de paciência de tranquilidade para que as oportunidades que a gente criar fazer o gol”, disse.