Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Galo celebra "passo importante" com vitória sem tomar gols

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG estreou com o pé direito na Copa Brasil, vencendo o Palmeiras por 1 a 0 no Pacaembu, vitória que foi bastante comemorada pelos jogadores do Galo. O meia-atacante Maicosuel destaca a importância de ter vencido fora de casa, lembrando que o gol longe do Horto pode fazer a diferença para a classificação alvinegra.

“A gente sabia que seria importante uma vitória assim, sem tomar gols. Demos um passo importante, mas ainda tem o jogo da volta e não tem nada ganho. O grupo todo está de parabéns pelo empenho no jogo de hoje. Agora é focar no Brasileiro, a gente sabe que vai ser difícil, Coritiba fora, mas temos que nos acostumar com as vitórias”, declarou.

Já o zagueiro e capitão Leonardo Silva apontou o bom futebol e a tranquilidade do Atlético-MG como fatores importantes para vencer o Palmeiras fora de casa. O jogador entende que o duelo contra o Verdão foi muito disputado, gerando muita tensão para os atleticanos. Defensor, porém, fez questão de enaltecer a postura atleticana que foi eficiente para garantir o triunfo.

“Um jogo tenso, muito disputado, mas a nossa equipe teve muita qualidade com a bola no pé, conseguimos criar as oportunidades. O goleiro deles estava em uma noite muito feliz, mas estamos de parabéns pela luta, pelo empenho e pela eficiência do segundo tempo”, disse.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O goleiro Victor foi um dos responsáveis por garantir a importante vitória sem levar gols no Pacaembu