Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galo ganha reforços de Pierre e Donizete, mas perde Dátolo e Luan

Belo Horizonte (MG)

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a delegação atleticana seguirá de São Paulo para Curitiba, onde o Galo enfrentará o Coritiba, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo no domingo, no estádio Couto Pereira.

Na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, o grupo atleticano treinou na academia do hotel em que está hospedado na capital paulista. Os atletas que participaram do triunfo sobre o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo e os demais realizaram atividades físicas.

Os volantes Pierre e Leandro Donizete, que não enfrentaram o Palmeiras, se juntarão ao grupo alvinegro no Paraná. Já o armador Dátolo e o atacante Luan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, irão retornar para Belo Horizonte e são baixas contra o Coxa. Luan não titular absoluto, mas Dátolo assumiu a condição de armador principal alvinegro e Levir Culpi terá dificuldades para escolher o substituto.

Além de Dátolo e Luan, o Atlético-MG não terá o zagueiro Réver, o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Guilherme, todos entregues ao departamento médico do Galo.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Querido pela torcida do Galo, o veloz atacante Luan, suspenso, será desfalque no compromisso contra o Coritiba