Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Galo treina em Florianópolis e já pensa no jogo contra o Flamengo

Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG não voltaram para Belo Horizonte após o empate em 2 a 2 contra o Figueirense. Os atletas alvinegros fizeram um trabalho regenerativo no hotel em que clube estava hospedo e no início da tarde a delegação seguiu direto para o Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã.

O único jogador que volta para a capital mineira é o zagueiro Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com isso, a tendência é o técnico Levir Culpi escalar a zaga do Atlético-MG com Jemerson e Edcarlos, que retornou de lesão recentemente.

O treinador aguarda a regularização do recém-contratado Tiago, que se estiver à disposição vai ficar como opção no banco de reservas. Dos novatos do Galo, apenas Rafael Carioca tem lugar garantido na equipe. O jogador estreou contra o Figueirense e já projeta o duelo contra o Flamengo, no Maracanã.

“Jogo bom, clássico do futebol brasileiro. Mas nosso time é de muita qualidade. Temos que impor nosso ritmo mesmo jogando fora de casa”, comentou Rafael Carioca, que ficou satisfeito com a estreia com a camisa do Galo. “Acho que consegui suportar bem o ritmo da partida. Estava parado há 15 dias, só treinando”, disse.

Divulgação/Atlético Mineiro
Suspenso, capitão Leonardo Silva desfalcará equipe contra o Flamengo; Jemerson é o substituto