Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Goiás lamenta "grande bobeira" e culpa arbitragem pelo quarto revés seguido

Goiânia (GO)

O Goiás se segurou na Arena Corinthians, mas cedeu à pressão adversária na segunda metade da etapa final e acabou goleado. Mesmo o placar de 5 a 2 não traduzindo exatamente a partida, o lateral esquerdo Lima lamenta a derrota fora de casa e aponta erros que culminaram o quarto revés seguido no Campeonato Brasileiro.

“A gente melhorou no 2º tempo e quando achamos que estávamos controlando o jogo, levamos quatro gols ali que foi uma grande bobeira. Mais uma vez, foi por falhas nossas que perdemos a partida”, analisa o defensor, que deu assistência para Jackson marcar o segundo gol esmeraldino na última quinta-feira.

Já o volante Thiago Mendes culpa a questionável arbitragem comandada pelo carioca Marcelo de Lima Henrique. “Saímos na frente, ficamos outra vez na frente e vejo que o bandeira cometeu erros que não se pode cometer. Se ele pensar bem, ele vai ver. Perdemos, a gente tem que lamentar porque foi pela arbitragem”, repete o meio-campista.

Com erros externos ou não, o Goiás amarga resultados negativos no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. Foram derrotas contra Fluminense, Bahia, Internacional e, mais recentemente, Corinthians. Assim, o Esmeraldino estaciona nos 20 pontos e ocupa a 11ª colocação. O próximo compromisso é contra o líder Cruzeiro, a ser disputado no Serra Dourada deste domingo.