Futebol - ( - Atualizado )

Goleiro do Bragantino comemora vantagem "enorme" sobre o Corinthians

Cuiabá (MT)

O goleiro Marcelo Henrique ficou muito satisfeito com a vitória por 1 a 0 do Bragantino sobre o Corinthians, na noite de quarta-feira, em Cuiabá. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, sua equipe jogará pelo empate no jogo de volta e poderá até perder por um gol de diferença desde que o resultado não seja a devolução do 1 a 0.

Questionado sobre o tamanho da vantagem, ele parecia descrever o tamanho de seu sorriso. “Enorme”, respondeu. “Porque agora o empate é nosso. O Bragantino precisava de um resultado como esse também para continuar bem na Série B do Campeonato Brasileiro.”

Marcelo Henrique vinha de um longo período de treinamentos e fez sua estreia contra o Corinthians, já que o titular Renan, ligado contratualmente ao adversário, não pode enfrentá-lo. Ele cumpriu seu papel sem maiores sustos e espera fazer o mesmo no estádio de Itaquera.

Divulgação/Agência Corinthians
Romarinho só chegou à rede do goleiro Marcelo Henrique sem a bola (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Foi uma estreia muito difícil, uma fogueira. Foram 40 dias treinando, e você tem que se preparar para os desafios. É continuar com a disposição que a gente teve. Na outra quarta, vou estar no gol de novo, vamos tentar proteger essa vantagem”, comentou o goleiro.

Tão feliz quanto Marcelo Henrique estava Sandro, que ficou com sobra fora da área e definiu o placar acertando um chute no ângulo esquerdo do goleiro Cássio. “Fico feliz pelo gol. A equipe toda está de parabéns pelo jogo, está todo o mundo no caminho certo.”