Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Goleiro ressalta espírito após empate, mas pede aperfeiçoamento do JEC

Joinville (SC)

Empatar fora de casa com uma equipe que também briga pelo acesso à Série A não é um mau resultado. Entretanto, os jogadores do Joinville acreditam que o Tricolor catarinense poderia ter conquistado a vitória em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense.

Sem preocupações com o passado, entretanto, os atletas do elenco já pedem a melhora da equipe para os próximos confrontos pela competição: “Foi um ponto importante. Poderíamos ter vencido, mas tomamos dois gols que são difíceis de explicar no futebol. O importante é que a nossa equipe teve poder de reação e soube se manter tranquila. Temos que melhorar, mas estamos de parabéns pelo que produzimos”, afirmou o goleiro Ivan ao jornal A Notícia, de Joinville.

Edson Ratinho segue a mesma linha do companheiro e ressalta a importância da reação na partida, após a equipe ficar por duas vezes atrás na contagem do placar: “A gente sabia das dificuldades que encontraria, mas o grupo teve um poder de reação muito forte. Esse pontinho pra gente é bastante agradável na situação em que estamos. Se não tivéssemos tomado o segundo gol, a partida seria outra”, finalizou.

Quinto colocado com 30 pontos conquistados, o Joinville recebe o Oeste, que está na zona de rebaixamento, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Divulgação/Joinville E. C.
Joinville arrancou em empate contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, ciadda no interior do Mato Grosso