Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleiro Rodrigo Ramos celebra triunfo e rechaça acomodação

São Luis (MA)

A vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, deu mais confiança ao Sampaio Corrêa, que, agora, ocupa a nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, quatro a menos que o quarto lugar, Avaí. Porém, o goleiro Rodrigo Ramos não quer que o time se acomode após a boa atuação.

“Temos uma equipe forte e sabemos do nosso potencial. Vamos continuar treinando com muita humildade para alcançar nosso objetivo na competição, que é esse tão sonhado acesso”, afirmou o arqueiro, que foi um dos destaques do Sampaio na partida de Goiânia.

Rodrigo Ramos também não deixou de comemorar o bom resultado apesar de prever dificuldades no decorrer da competição, como a próxima partida, contra o líder América-MG, na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Castelão.

“O time todo está de parabéns. Lutamos muito e fomos premiados com a vitória. Estávamos criando as chances, mas sem conseguir concluir. Felizmente, a bola entrou, e pudemos subir na tabela. Agora, é continuar trabalhando com muita seriedade, porque a Série B é uma competição muito difícil”.

Divulgação
O goleiro Rodrigo Ramos quer o Sampaio trabalhando com seriedade para manter boas atuações