Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Grêmio tem duas dúvidas para enfrentar o Corinthians

Porto Alegre (RS)

O Grêmio encontrou um esquema tático: o mesmo 4-3-3 do começo do ano, com três volantes e dois pontas recuando como meias. O que falta é definir a escalação, ou melhor: colocá-la em campo para jogar. Depois de realizar uma boa partida e perder para o líder Cruzeiro no finzinho no Mineirão, o Tricolor Gaúcho tem duas dúvidas para a partida deste domingo, contra o Corinthians, na Arena, em Porto Alegre.

Se diante do Criciúma o Grêmio não pôde contar com Barcos, lesionado, e Pará, suspenso, diante da Raposa somente o comando do ataque esteve desfalcado. Além do Pirata, que seguiu com dores nas costas, Lucas Coelho, seu reserva imediato, sentiu dores musculares antes do jogo e não atuou. Coelho deverá ter condições para atuar no domingo. Resta saber se o argentino também terá.

Para o jogo deste final de semana, a dúvida é o volante Riveros. Depois de quase não atuar no Mineirão por conta de dores musculares, o paraguaio entrou em campo, mas saiu no intervalo e admitiu que sentiu o mesmo problema. Caso ele não se recupere a tempo, Edinho é o favorito para entrar na equipe. O garoto Walace, de atuação elogiada no Gre-Nal, corre por fora na disputa. Um deles também deve atuar quinta, diante do Santos, pela Copa do Brasil, já que Fellipe Bastos já atuou no torneio pelo Vasco.

Décimo colocado do Brasileirão, com 22 pontos, o Grêmio buscará recuperação diante do Timão com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos e Riveros (Edinho); Luan, Barcos (Lucas Coelho) e Dudu. A partida terá início às 16h, horário de Brasília.

Divulgação/Grêmio F. B. P. A.
Felipão tem dúvidas para montar a equipe do Grêmio diante do Corinthians, neste domingo, contra o Corinthians