Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Guaratinguetá goleia Duque de Caxias e entra provisoriamente no G-4

Duque de Caxias (RJ)

O Guaratinguetá não segurou o ímpeto e goleou o Duque de Caxias na tarde deste sábado por 3 a 0, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Camacho (duas vezes) e Rafinha, todos no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe do Vale do Ribeira chegou a 19 pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição na tabela de classificação do Grupo B da competição.

A Garça do Vale faz a melhor campanha fora de casa no grupo, com quatro vitórias e três derrotas. Já em casa, a pontuação não é das melhores: A equipe conquistou apenas uma vitória, quatro empates e uma derrota.

O Guará pode perder a posição ainda neste fim de semana. Tupi-MG, Caxias-RS e Juventude-RS jogam no domingo e podem assumir o posto.

No outro jogo do grupo B, o Macaé-RJ foi surpreendido em casa para no confronto carioca diante do Madureira-RJ. De virada, a equipe da região dos lagos saiu na frente logo aos três minutos, mas sofreu a virada para o Tricolor Suburbano.

Dois jogos também abriram a rodada no Grupo A. Em casa, o Paysandu-PA bateu o Salgueiro por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos. No outro jogo da noite, CRB-AL e Botafogo-PB empataram em 1 a 1. O Botafogo-PB foi excluído da Série C pelo STJD, mas a partida ocorreu normalmente, uma vez que não haveria tempo hábil para publicação da decisão.