Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Ibra marca três, PSG goleia Saint-Etienne e vence a segunda no Francês

Paris (França)

O Paris Saint-Germain não teve muitas dificuldades para bater o Saint-Etienne por 5 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por Ruffier (contra), pelo sueco Slatan Ibrahimovic (três vezes) e pelo uruguaio Cavani.

Com o resultado, o PSG assume a vice-liderança do nacional com oito pontos conquistados. Ao lado da equipe parisiense está o Lille, mas o saldo de gols coloca o Paris em segundo lugar.

O Jogo:

O PSG veio a campo com quatro brasileiros na equipe titular. David Luiz e Marquinhos formaram a dupla de zaga, enquanto Maxwell dominou a lateral-esquerda e Lucas atuou no meio campo. O PSG abriu o placar em um lance no mínimo bizarro. A zaga do Saint-Eienne recuou para o goleiro, e o atacante sueco Slatan Ibrahimovic pressionou. Ruffier se enrolou todo e deixou a bola entrar aos 24 minutos da primeira etapa.

O segundo saiu nos minutos finais. Aos 41 de jogo, cruzamento de Maxwell na área e ele, Ibrahimovic, ocou de cabeça para fazer o segundo.

Na segunda etapa, o PSG não segurou o ímpeto e fez dois gols em sequência e transformou a vitória em goleada. Aos 18 minutos, a zaga do Saint-Etienne errou o passe e Ibrahimovic aproveitou para arriscar de longe e fazer o terceiro. No minuto seguinte, Cavani recebe de Maxwell e, de direita, bate sem chances para o goleiro.

E Ibrahimovic não poderia deixar de ser a estrela principal da partida. Aos 27, o sueco recebeu de Verrati e tocou na saída de Ruffier.