Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jeferson lastima falha contra a Lusa: "Sentimento desagradável"

Goiânia (GO)

Um erro no recuo para o goleiro Cleber Alves proporcionou uma grande frustração para o volante Jeferson, do Vila Nova. O lance permitiu o gol que determinou a vitória da Portuguesa no confronto entre as equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meio-campista lamentou pelo lance de desatenção e comentou a atuação do grupo colorado.

“É um sentimento desagradável, o time lutou muito para sair derrotado dessa maneira, com uma falha no final do jogo. Sabemos que isso acontece, mas é difícil você assimilar, aceitar isso. Claro que a gente não pode abaixar a cabeça e deixar que isso nos abata. Acho que temos que continuar a trabalhar, continuar a lutar, pois a caminhada ainda é longa e com certeza provamos que temos condições de reverter esse quadro”, afirmou Jeferson.

O jogador ainda ressaltou que vai seguir trabalhando para ter um bom desempenho na continuidade do Brasileiro, e explicou o lance que originou o segundo gol dos paulistas: “Ali você tem uma fração de segundo para decidir a jogada. Eu optei em tentar tirar a bola, mas acabei perdendo o tempo da bola. Fui tentar tirá-la e ela acabou não pegando a força que eu queria, infelizmente ela não pegou a direção que eu queria que pegasse e sobrou para o adversário. O sentimento é ruim, mas vamos levantar a cabeça e saber que tem muito campeonato pela frente. Com certeza vamos trabalhar forte para, em Lucas do Rio Verde (contra o Luverdense), buscar um grande resultado”.

Atualmente, o Vila Nova é o 20º colocado na tabela com 14 pontos. O Luverdense, próximo adversário, está na sexta posição e busca a vitória para entrar no G4. A partida entre os dois times é válida pela 20ª rodada e acontece no Estádio Passo das Emas no sábado, dia 6, às 21 horas.