Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

João Paulo vê chances na Copa do Brasil, mas mantém foco na Série B

Natal (RN)

Autor do gol do ABC no empate em 1 a 1 diante do Vasco, resultado que mantém viva a esperança de classificação da equipe potiguar à próxima fase da Copa do Brasil, João Paulo vê chances para o time no torneio nacional, apesar do tropeço no jogo de ida. Contudo, antes disso, o atacante ressalta que é necessário pensar no confronto contra o Bragantino, neste sábado, pela Série B.

Peça importante do esquema de Zé Teodoro, João Paulo crê que, jogando em casa, o ABC pode surpreender o Cruz-maltino e chegar, de forma inédita, as quartas de final da Copa do Brasil. “Jogamos bem, acredito que fomos melhores que o Vasco, criamos mais oportunidades e até tivemos chances de sair com a vitória, mas agora é trabalhar e buscar a classificação em casa”, afirmou o jogador.

Antes da decisão contra a equipe carioca, na próxima semana, o ABC vai a Bragança Paulista para tentar arrancar três pontos da equipe do interior de São Paulo, que apesar de estar viva na Copa do Brasil, vai de mal a pior na Série B, ocupando a vice lanterna da tabela com 16 pontos.

No meio da tabela, o alvinegro potiguar quer os três pontos para se aproximar da primeira parte da classificação e, dessa forma, minimizar os riscos de rebaixamento. “Sabemos da importância que terá esse jogo contra o Vasco, mas agora temos que esquecer a Copa do Brasil e pensar na Série B. Temos um jogo complicado contra o Bragantino e vamos tentar conseguir um bom resultado”, garantiu João Paulo.

Divulgação
Ciente da 'decisão' contra o Vasco, João Paulo procura se concentrar na Série B do Brasileiro