Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo lamentam empate "com sabor de derrota" no Sul

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG estava vencendo o Figueirense até os 45 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate, que deixou o gosto de derrota para os atleticanos. Após a partida, os atletas lamentaram muito a falta de atenção que custou a terceira vitória seguida ao Galo e já começam a pensar em reabilitação.

“Triste pelo empate. A gente estava bem na partida até tomar o segundo gol e essa falta de atenção que precisamos corrigir. Estamos pecando muito nisso, e time que quer brigar por título não pode ter essas falhas. Agora é levantar a cabeça e pensar no Flamengo. Infelizmente não era o resultado que a gente esperava”, disse o atacante Diego Tardelli.

Pensamento semelhante teve o volante Josué, que condenou a falta de objetividade e poder ofensivo do Atlético-MG no segundo tempo. Segundo ele, o empate teve o sabor de derrota porque o Galo esteve muito perto de somar os três pontos, mas vacilou no fim e pagou caro por isso.

“A gente ficou com poder ofensivo muito limitado no segundo tempo e sofremos com isso. Voltamos a tomar gol de bola parada e agora é ter um pouco mais de atenção para que isso não volte a acontecer. Tinhamos a vitória nas mãos, mas pecamos no finalzinho. Fica a sensação de derrota”, declarou.