Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lateral vê "cartuchos queimados" e cobra responsabilidade no Bahia

Porto Alegre (RS)

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o Bahia termina o fim de semana na penúltima colocação e Guilherme Santos cobra reação. Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio deste domingo, o lateral esquerdo falou em responsabilidade porque já não há mais tempo para tantos equívocos.

“Não dá mais tempo de errar. Já queimamos todos os cartuchos”, alertou o jogador. “O time evoluiu nos últimos jogos e fizemos um jogo regular contra o Grêmio, mas precisamos chegar mais”, cobrou.

Guilherme Santos discursou para que ele e seus colegas mostrem a mesma qualidade dos treinamentos. De acordo com o jogador, a intensidade das atividades comandadas por Gilson Kleina não está aparecendo nas partidas.

“Nosso time tem treinado e temos que fazer no jogo o que treinamos. Cada um tem que saber a responsabilidade que é levar o escudo do Bahia, começando por mim e todos do elenco. Não adianta treinar forte e, em campo, não fazer o que está treinando”, cobrou.

Pela Copa Sul-americana, o Bahia defende na quarta-feira, em Salvador, a vantagem de ter vencido o Inter por 2 a 0 na ida, em Porto Alegre. No Brasileiro, o próximo compromisso é no domingo, quando recebe o Coritiba, adversário direto na briga contra o rebaixamento.