Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Léo destaca importância da liderança e do fator casa para o Cruzeiro

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro dominou o Santos na maior parte do jogo realizado no Mineirão, mas o Peixe conseguiu dar alguns sustos na defesa cruzeirense. O zagueiro Léo sabe que faz parte de um grupo qualificado, o que ajuda para aliviar a pressão em cima da defesa. O jogador destaca o bom desempenho da Raposa e comemora o triunfo em cima dos santistas.

“Sabíamos que tínhamos que fazer o dever de casa, foi um excelente jogo, conseguimos a vitória, para poder permanecer na liderança, sabemos que tem muito jogo ainda, contra equipes difíceis. O importante é que conseguimos fazer nosso papel e continuamos na liderança”, declarou.

Destaque contra o Santos, Léo sabe que tem mostrar serviço para não perder a condição de titular da Raposa. “Não existe titular absoluto no Cruzeiro. Graças a Deus consegui ajudar a equipe a sair com uma vitória. São dois jogos sem tomar gol e espero que continue assim nos próximos jogos”, disse.

Léo assumiu a titularidade com a lesão de Bruno Rodrigo. Com isso, o defensor vem jogando ao lado de Dedé, mas Manoel, contratado recentemente junto ao Atlético-PR também tem atuado bem nas chances que teve, o que acirra ainda mais a briga por um lugar no time cruzeirense, que lidera de forma isolada o Brasileirão.