Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lesionado, Paulo Sérgio será desfalque do Sampaio Corrêa diante do Santa

São Luis (MA)

Com uma torção no joelho, o zagueiro Paulo Sérgio não poderá atuar pelo Sampaio Corrêa no duelo com o Santa Cruz. O jogador ainda será submetido a exames para todos tomarem conhecimento da gravidade da lesão, mas ele já está vetado para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro.

No lugar do defensor, o técnico Lica poderá escalar Mimica ou Luis Otávio. Os dois jogadores estão se alternando nas substituições. No confronto contra o Boa Esporte quando Paulo Sérgio se machucou, por exemplo, Luis supriu a vaga.

A boa notícia para os torcedores do Sampaio Corrêa é o retorno do atacante Willian Paulista. O jogador cumpriu suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo e já está à disposição do comandante da Bolívia Querida. Deste modo, o meio-campo Válber, que jogou na posição do atacante no último confronto contra o Boa, deverá retornar para o banco de reservas.

Divulgação
Paulo Sérgio teve uma torção no joelho e ainda será submetido a exames
Para o jogo contra o Santa Cruz, o Sampaio deverá começar com Rodrigo Ramos; Hiltinho, Mimica (Luis Otávio), Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e Willian Paulista.

A partida contra o Santinha será na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa está na 11ª colocação, com 23 pontos e seis vitórias em 16 confrontos disputados.