Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lesionado, Ricardo Bueno desfalcará o Figueirense contra o Bota

Florianópolis (SC)

O atacante Ricardo Bueno não poderá atuar contra o Botafogo. O jogador teve um estiramento de grau 1 na coxa esquerda detectado em exame de ressonância magnética. Por esse motivo, ele poderá ficar fora dos gramados por mais de uma semana.

Bueno não atuou contra no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, pois sentiu dores na coxa um dia antes do confronto. Os médicos do clube, então, realizaram o exame definitivo nesta segunda-feira e descobriram a lesão, que renderá um tratamento de, no mínimo, uma semana.

Desde modo, o atacante do Figueira, além de não entrar em campo contra o Botafogo, também ficará de fora do confronto contra o Vitória. Assim, Ricardo Bueno só deverá atuar no jogo contra o São Paulo, pela 18ª rodada, no estádio Orlando Scarpelli.

Divulgação/Figueirense F.C.
Ricardo Bueno deverá ficar de fora dos gramados por pelo menos uma semana
Após 15 partidas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ocupa o 18º posto da tabela de classificação, com 14 pontos e quatro vitórias. Na próxima rodada, o Alvinegro tem um confronto direto com o Botafogo. O duelo será realizado na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.