Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi comanda treinamento e confirma Marion para pegar o Coxa

Belo Horizonte (MG)

O time do Atlético-MG terá novidades para o jogo deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O técnico Levir comandou treinamento neste sábado e confirmou a presença do jovem Marion na vaga do suspenso Dátolo. Na lateral esquerda, Douglas Santos chegou a treinar como titular, mas Pedro Botelho seguirá na posição.

O time que entra em campo contra o Coxa será o seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Tardelli e Maicosuel; Jô e Marion, que quer aproveitar a oportunidade, mas projeta dificuldades contra o Coxa.

"Na verdade, não tem jogo fácil no Brasileiro. O Coritiba é uma equipe boa. Será um jogo bom. O nosso time quer ser campeão, líder, mas teremos muitos jogos ainda. É procurar vencer", disse Marion, que promete abusar da velocidade para cima dos paranaenses.

Divulgação/Atlético Mineiro
Definido, Atlético-MG encerrou a sua preparação para a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira
“O time ganha em velocidade. Todo o mundo sabe que essa é minha característica. Sempre quando atuo, uso a velocidade. Estou preparado se precisar, não tem nada definido ainda, o trabalho está aí e quem vai definir é o professor Levir. Se precisar de mim, estou pronto. Venho me preparando para atuar e dar conta do recado, assim como quem vinha jogando”, declarou.