Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi esboça Galo com Marion e Douglas Santos entre titulares

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG seguiu de São Paulo, onde enfrentou o Palmeiras, direto para Curitiba, e nesta sexta-feira o Galo já treinou na capital paranaense. O técnico Levir Culpi esboçou o time que enfrenta o Coxa, domingo, no Couto Pereira. As novidades ficaram por conta das presenças de Marion e Douglas Santos entre os titulares.

Marion treinou na vaga do suspenso Dátolo. Já na lateral esquerda, Pedro Botelho sentiu dores no tornozelo e fez um trabalho separado do restante do grupo. O jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico do Galo para saber se terá condições de enfrentar o Coritiba.

Se ficar fora da partida, Douglas Santos fará sua estreia oficial com a camisa do Atlético-MG. O jogador chegou ao clube para ser titular, mas as boas atuações de Pedro Botelho garantiram um lugar no time para o jogador, que retornava de lesão. Com isso, Emerson Conceição, que vinha sendo criticado pela torcida atleticana, perde espaço no elenco passando a ser a terceira opção para a lateral.

O time que treinou nesta sexta-feira, mas que ainda não foi confirmado oficialmente é o seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Rafael Carioca, Diego Tardelli e Maicosuel; Marion e Jô. Os volantes Pierre e Leandro Donizete estão curados de lesão e treinaram entre os reservas. Dátolo e Luan estão suspensos e Réver e Guilherme, lesionados.

Divulgação/Atlético Mineiro
Jogadores do Atlético-MG realizam treinamento no Estádio Ecológico, em Curitiba