Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir reclama de arbitragem e entende que resultado foi ruim para o Galo

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi afirmou após o empate contra o Figueirense que o resultado foi muito ruim para o Atlético-MG, que vencia a partida até os instantes finais. O treinador, porém, entende que o jogo foi disputado da forma como ele esperava, mas que a arbitragem acabou atrapalhando o desempenho das equipes.

“O jogo foi mais ou menos o que eu esperava. Muita força física, muitas bolas espiradas e pouca coordenação de jogo, mas eu esperava isso. O resultado foi muito ruim, porque o empate é um ponto só, mas pela primeira vez neste campeonato eu quero dividir os erros com a arbitragem. Dois gols que nasceram de jogadas ilegais, e o resultado foi negativo”, analisou.

Levir Culpi já pensa no compromisso da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. Segundo ele, as características da partida serão diferentes das que foram apresentadas em Florianópolis. Questionado sobre o que tirar de proveito do duelo contra os catarinenses, o treinador atleticano teve dificuldades para responder.

“Difícil de dizer, porque tenho certeza que o jogo contra o Flamengo não vai ser jogado desta maneira. Normalmente as equipes são mais técnicas, e aqui o jogo foi mais truncado. Acredito que o jogo contra o Flamengo será mais técnico que o de hoje”, comentou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Levir Culpi reclamou da arbitragem da partida contra o Figueirense, mas já pensa no próximo compromisso do Galo