Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Lille enfrenta o Monaco para manter invencibilidade e assumir a ponta

Monaco (França)

A quarta rodada do Campeonato Francês prossegue neste sábado, e a grande atração será o Lille, que visita o Monaco e, em caso de vitória, passará a noite na liderança da competição. Atualmente, o time divide o segundo lugar com o Saint-Étienne, ambos com sete pontos, dois a menos que o Bordeaux, que lidera com cem por cento de aproveitamento.

O Lille, que vem de triunfo por 2 a 0 sobre o Lorient, terá pela frente um Monaco que ainda não encaixou na temporada e, com três pontos, aparece na parte de baixo da tabela de classificação. Mesmo assim, a expectativa é a de um duelo equilibrado.

“Acredito em um jogo equilibrado e muito complicado para nós do Lille. Falo isso porque o Monaco, além de jogar em casa, tem um grande time e jogadores experientes, que vão saber lidar com este momento de irregularidade. Vamos precisar de muita tranquilidade e equilíbrio para fazer um jogo que nos possibilite a vitória”, analisou René Girard, técnico do Lille.

AFP
Lille tenta se recuperar da eliminação nos playoffs da Liga dos Campeões, sofrida no último meio de semana, contra o Porto
Abaixo, os jogos deste sábado pelo Campeonato Francês:

12 horas - Monaco x Lille
15 horas - Lens x Reims
15 horas - Caen x Rennes
15 horas - Lorient x Guingamp
15 horas - Toulouse x Evian
15 horas - Nantes x Montpellier