Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luan ainda lamenta derrota contra o Fla, mas já pensa na sequência

Belo Horizonte (MG)

A derrota para o Flamengo no Mineirão ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Atlético-MG, que acreditam que o time poderia ter tido melhor sorte. O atacante Luan lamentou o fato de o Galo não ter aproveitado as chances que teve, e acabou castigado com a virada no marcador.

"É situação do jogo. Foi uma partida difícil. No primeiro tempo, a gente dominou, dava para ter feito dois ou três gols se tivesse apertado um pouco mais o Flamengo. No segundo tempo, esperamos o time do Flamengo, tomamos uma pressão e acabamos tomando essa virada", disse.

Luan admite que o Atlético-MG tem oscilado muito no Campeonato Brasileiro, e receita trabalho como a melhor forma para o time emplacar uma sequência de vitórias. "Agora é trabalhar, pois só assim que iremos conseguir reverter toda essa situação que está acontecendo no Brasileiro", declarou.

O próximo compromisso do Galo pelo Brasileiro será contra o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Independência, e uma vitória tida como obrigação sob pena do clube perder contato com as equipes que ocupam as primeiras colocações.