Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Luan comemora gol decisivo contra o Palmeiras: "Voltei com tudo"

Belo Horizonte (MG)

O atacante Luan é considerado uma espécie de talismã da torcida do Atlético-MG. Sempre que é acionado, o jogador costuma dar conta do recado, e contra o Palmeiras, na estreia da Copa do Brasil, o atleta foi decisivo ao anotar o gol da vitória que colocou o Galo em vantagem para seguir para a próxima fase da competição nacional.

Luan não conseguiu esconder a alegria por ter balançado as redes, mas mantém os pés no chão sobre a classificação alvinegra para as quartas de final da Copa do Brasil. Segundo ele, será importante fazer um bom jogo na próxima quinta-feira, no Independência, para só depois comemorar a vaga.

“Voltei com tudo para ajudar a equipe do Galo a sair com a vitória. Tive a felicidade de entrar, concluir em gol a primeira bola que peguei e ajudar a equipe a vencer, mas a gente sabe que tem o jogo de volta e vamos precisar fazer um bom jogo para sair com a classificação”, declarou.

Luan fez questão de dedicar o gol marcado contra o Palmeiras para a filha. “Dedico esse gol para minha família. Fico muito feliz por ter entrado e feito o gol da vitória, uma vitória importante diante de um grande clube que é o Palmeiras”, disse.