Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Luan e Rhodolfo treinam e reforçam Grêmio contra o Peixe

Porto Alegre (RS)

O que já era esperado ficou confirmado na tarde desta quarta-feira: Luan e Rhodolfo, ausentes do treino de terça, treinaram normalmente e reforçarão o Grêmio na partida desta quinta, contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante sentia dores na panturrilha, enquanto o zagueiro sofria de cansaço muscular. A chance de ambos atuarem, porém, era boa, o que acabou se confirmando.

A única dúvida do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo diante do Peixe é na contenção. Sem Riveros, com dores musculares, Walace e Matheus Biteco disputam um lugar no time. Cada um treinou em uma das metades do trabalho. Edinho, antigo titular, não começará o confronto, com Giuliano e Ramiro seguindo no setor. Na defesa, Matías Rodríguez foi confirmado como o novo titular da lateral direita, e fará seu segundo jogo seguido desde o início.

Assim, o Grêmio deve atuar nesta quinta com Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Walace e Giuliano; Luan, Barcos e Dudu. O jogo começa às 20h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, que deve receber um público superior a 30 mil torcedores.

Divulgação
Felipão já escalou o Grêmio para o duelo com o Santos nesta quinta