Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Luiz Gustavo poderá ser o substituto de Xabi Alonso no Real Madrid

Madri (Espanha)

O Real Madrid está buscando a contratação do volante brasileiro Luiz Gustavo. Pelo menos é o que garante o portal Goal. O jogador do Wolfsburg seria o substituto ideal de Xabi Alonso, que foi vendido ao Bayern de Munique, no elenco merengue. De olho na disputa da Liga dos Campeões, o defensor já teria sido contatado e se animado em assinar o novo contrato.

Atualmente, os 11 titulares do Real Madrid são: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos, Coentrao; Kroos, Modric, James, Bale, Cristiano e Benzema. A chegada dos novos contratados ao clube espanhol fizeram com que o argentino Ángel Di María também decidisse acertar sua transferência. Recentemente, o meia assinou contrato com o inglês Manchester United.

Titular da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo, Luiz Gustavo era um dos principais nomes também do Bayern de Munique, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Pep Guardiola. Assim, foi prontamente negociado com o Wolfsburg, seu clube atual. Caso queira realmente contar com o jogador, a diretoria madrilena terá que agir rápido, já que a janela está se encerrando.

AFP
Titular no Wolfsburg e convocado para a Seleção Brasileira, Luiz Gustavo poderá ser o novo contratado do Real