Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Luverdense aproveita a semana livre com muitos treinos

Lucas do Rio Verde (MT)

Em apenas uma semana, o Luverdense fez três jogos pela Série B do Brasileiro. Após essa maratona de partidas e viagens, a comissão técnica aproveitou a semana livre entre o empate contra o Joinville no dia 23, e o jogo contra o Ceará, no dia 30, válido pela 19ª rodada.

A partida contra o Vozão acontece em Fortaleza neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O técnico Júnior Rocha celebrou os sete dias mesclados entre reforço físico e treinos táticos.

“Depois de uma minimaratona, vamos ter uma semana para recuperar o fôlego dos jogadores e realizar os treinamentos para a partida contra o Ceará. Será um jogo direto entre os primeiros colocados e vamos buscar pontos para terminar bem o primeiro turno da competição”, explicou o comandante.

Divulgação
Elenco alviverde treina durante a semana livre de jogos (Foto: Divulgação/Luverdense)

Para melhorar a situação, a equipe alviverde não tem jogadores lesionados ou suspensos para o duelo contra o Ceará. Atualmente, o Verdão do Norte é o sexto colocado com 28 pontos, enquanto o time cearense ocupa a vice-liderança com 32. O elenco espera pela vitória para chegar ao G4 e encostar nos líderes da tabela.

“Vamos aproveitar essa semana de folga para trabalhar e corrigir o que vínhamos errando nas últimas partidas. Estamos a dois pontos do G4 e a quatro dos líderes. Isso demonstra o equilíbrio do campeonato e dos times que disputam a competição”, afirmou o goleiro Gabriel Leite.

O Luverdense treinou em Lucas do Rio Verde até esta quinta-feira pela manhã, e viaja para Fortaleza na sexta-feira, véspera da partida.