Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Magno Alves revela sonho de voltar às Laranjeiras e já agradece Ceará

Fortaleza (CE)

Com proposta do Fluminense, o atacante Magno Alves não esconde a vontade de retornar às Laranjeiras. Embora esteja passando por uma ótima fase no Ceará, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador já fala em tom de despedida do Alvinegro.

“Eu sempre falei, é um desejo, um sonho (voltar ao Fluminense). Vamos aguardar que isso se resolva da melhor maneira para que ninguém venha a se decepcionar. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Ceará. Só tenho que agradecer ao Ceará”, afirmou em entrevista ao jornal O Povo.

A outra parte envolvida, o Fluminense, também confirmou o interesse no retorno do atleta."Interessa (Magno Alves). Estamos negociando. Manifestamos interesse e a negociação está em andamento. Não vamos falar muito mais para não atrapalhar. Sobre o Neto (zagueiro do Santos), mesma situação", declarou o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt.

Nesta quinta-feira, a esposa de Magno Alves, Natália Varela, confirmou a existência da proposta do Fluminense e a vontade que o marido tem de voltar a defender as cores do time carioca.

O atacante de 38 anos atuou no Tricolor de 1998 a 2002, conquistando o título da Série C do Campeonato Brasileiro e marcando 114 gols com a camisa da equipe.

Divulgação/Ceará S.C.
O atacante Magno Alves é vice-artilheiro da temporada com 26 gols